terça-feira, janeiro 02, 2007

Bom ano!!!!

A todos, as manas das Oficinas Ranha desejam um grande ano 2007!
Grande em tamanho, porque esperamos que os segundos passem a demorar minutos, os minutos horas, as horas dias e por adiante... para que o tempo se prolongue até ao necessário para a realização de todos os projectos!
Grande em qualidade, como será certamente se todos os projectos forem realizados!
Olho para a lista que fiz no início do ano que agora acabou e constato que, dos poucos pontos que apostei realizar, um foi amplamente conseguido: o das Oficinas criarem este blog e manterem uma produção (mais ou menos) contínua. Esse é um óptimo motivo para festejar.
Em termos pessoais, não consigo deixar de estranhar a ambiguidade de sentimentos em relação ao ano que ficou para trás. A sensação de ter sido um dos melhores e um dos piores só pode ser igualável a outro da minha vida. E é esquisito fazer esse balanço que põe a Alice num prato - a maior e mais fabulosa aventura em que já me meti - e, no outro, a perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida e a doença grave de outra.
É assim a vida, são assim os anos. E por isso os vamos sempre desejando melhores. Grandes.
Rita

8 comentários:

Anónimo disse...

é sempre tão bom ler os teus post, acabo sempre por me identificar um bocadinho com eles... e no fim de ter lido este só me ocorreu o que um amigo me disse num ano menos bom: os maus momentos fazem-nos crescer e por isso temos que olhar para eles como algo que valoriza a nossa personalidade e o nosso caracter.
E agora, quanto aos bons momentos, sem dúvida que os nossos filhotes deixam o prato da balança destinado à felicidade pesadissimooooo e por isso é tão bom aproveitar e recordar cada momento que estamos com eles.
beijos, beijos, beijos e tudo de bom para este ano 2007 e seguintes, para a minha amiga, maridão, filhota, mana e restante família!!!!!
D

Anónimo disse...

Espero sinceramente que este ano que agora chega seja um bom ano.
Um beijinho grande.
T

Gabriela disse...

Olá, olá!!
Queria desejar às manas um óptimo ano novo, cheio de sucesso!!

Beijinhos

Suspiro de Cor disse...

Um optimo ano para ambas, cheio de inspiração e de novas criações.

Beijinhos do coração.

Alma Minha disse...

Feliz ano novo para as duas!!!

Beijos

cloinca disse...

Olá manas lindas!
Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas e bom ano deixados no meu cantinho.
Deste lado as coisas estão um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
Beijocas rechounchudas para vocês... e tenham um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
Cláudia

Eglair Quicolli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eglair Quicolli disse...

Maninhas......feliz 2007!
;D

cheio de saúde, idéias e tempo para por tudo em prática.

muito sucesso pra vcs!
beijos
glá