Desde o inicio do ano que as mudanças têm sido muitas.
Primeiro foram as expectativas de futuro, porque estavamos em época de mudança e ano novo vida quase nova mas novos projectos. Ao mesmo tempo vieram notícias de desempregos e de aproximação de tempos mais difíceis. Mais tarde novas notícias que provocaram uma avalanche de sentimentos confusos e ambivalentes. E por fim acontecimentos que vieram pôr fim, por enquanto, aos projectos à muito desejados.
A acompanhar, duas notícias boas. Arrendamos o apartamento a partir do inicio deste mês e mudamo-nos de bagagem, caixas de cartão etiquetadas e Pilas para o novo apartamento que nos esperava desde o inicio do mês passado mas que estava a ser lentamente preparado para nos receber.
E assim, entre caixas, novos cantos e barulhos estranhos à pouco mais de uma semana vivemos neste novo lar, que agora começa a parecer nosso apesar das paredes do quarto ainda não estarem a gosto e das imensas caixas de cartão no quarto dos desarrumos.
Fotos para ilustrar as mudanças só umas do Pilas. Mas ficam para amanhã, porque só agora consegui encontrar o saco dos cabos da máquina fotográfica.
Foi por estas, e por outras, que não apareci a dar notícias.
Ana Cristina