domingo, setembro 21, 2008

Não é o primeiro ano que tenho todas as minhas férias em periodo de Inverno mas para a próxima vez que tal ideia me passar pela cabeça espero que me dê uma enorme vontade de ir à casa-de-banho e faça bem fininho. Porque isto de tirar 9 dias em Maio e o restante das férias esperar por Outubro e nem sequer ter uns diasitos no Natal nem nada é mesmo uma ideia de M e que mais valia ter estado bem quietinha. E para acrescentar à programação da treta o F mudou de emprego (o que é bom) e não tira nem um dia em comum comigo (o que é muito mau).
... Se ao menos eu estivesse numa de estudar estatística ou cheia de inspiração para dar ao enquadramento teorico da tese "o brilho literário" que necessita, mas nem isso.
Pois é, se uma está cansada a outra está em stand-by, à espera de um carregamento energético para poder terminar o que está pendente e iniciar novos projectos (que aguardam tempo e disponibilidade). Na verdade, espero que esta fase um período de transição onde os sentimentos ambíguos ou menos agradáveis sejam substituidos por outros bem melhores, cheios de projectos e de motivação para os concretizar... E como sei que a luta para a frente é a melhor forma de ultrapassar os obstáculos vou dar que fazer a esta cabecinha pensante. Começo por aqui, e publico este post. A seguir vou-me dedicar ao estudo...
Até amanhã,
Ana Cristina

quarta-feira, setembro 10, 2008

Eu estou tão cansada e não tenho vindo aqui... o que quer dizer que não tenho vindo aqui porque estou tão tão cansada que vocês nem imaginam...
Ainda não fui de férias mas elas estão mesmo à porta. Este ano, são desejadas como se não as tivesse há anos... e é que nem explicar porquê...
Sinto-me exausta por dentro e por fora e não tenho vontade de fazer nada, nem trabalhar, nem fazer coisas em casa, nem passear, nem pintar, nem bordar, nem escrever o blog, nem ver o mail, nem viajar pela net, nem nada nada nada... só quero pôr-me fora daqui, desta rotina que é habitualmente a minha e que eu habitualmente gosto.
Eu já volto.
Rita

terça-feira, setembro 09, 2008

...

Recordação de uma tarde bem passada na festa. E no final do dia, quando se despediu virou-se para o tio e disse: "Eu não faço mais disparates com o teu corpo, tá bem?"
Esta e outras fotografias da festa aqui, e aqui, e aqui, e aqui, e aqui, e aqui.

Ana Cristina

sexta-feira, setembro 05, 2008

É HOJE ...

Valeram a pena os dias cheios de trabalho e as trocas que ainda vou ter de pagar, mas hoje vou para a Festa. E vão ser três dias de cantoria, de boa mesa e de encontros com pessoal que só vemos uma vez por ano. Porque realmente, não há festa como esta.

Eu, a Rita e a Alice esperamos vê-las por lá.
Ana Cristina