Apesar de continuar rouca e de me sentir com pouca energia estou melhor do meu síndrome gripal. Mais uma vez se confirma que comigo as gripalhadas passam depressa.
Obrigada pelas mensagens de melhoras
Ana Cristina
Sem grandes palavras para exprimir a emoção de ver, em directo, o salvamento dos mineiros hoje no Chile não queria deixar de relembrar aqui o momento histórico que hoje se viveu no nosso planeta. Mas sobretudo queria aproveitar para também lembrar a falta de condições de trabalho em que estes homens vivem diariamente. Se não fosse o drama por que viveram nestes últimos 69 dias, observado em directo em tudo o mundo, ninguém conseguiria ver com olhos "de ver" as suas dificuldades. Talvez este acidente traga alguma mudança, para melhor, das condições destes trabalhadores que vivem lá tão longe, por baixo do chão... mas que poderiamos ser nós, ou alguém aqui perto.
Acabei há poucos dias de ler este livro. Comprei-o durante as férias e li-o de sopetão porque é daqueles que não se consegue parar.
A miúda no pequeno (e velho e estragado e incumpridor das imensas regras de segurança actuais - mas único na terra e tão parecido com os do nosso tempo) parque infantil da aldeia. Em 2009 e em 2010.
O mais velho e o mais novo deste lado da família. Em 2009 e 2010.
Eu do alto do alpendre a vê-los: ela em brincadeira com o pai no sobe e desce das escadas em 2009 e a regar as plantas com a Bisa em 2010.