domingo, maio 03, 2015

Adoro o Dia da Mãe...

Colar, brincos, pregadeira, caneta, carteira, porta-canetas, íman para o frigorífico, postal... embrulhos lindos, declarações de amor, muitos e muitos mimos... três filhotes e carradas de prendas, feitas por eles, envolvidas em grandes surpresas desde quinta-feira, todas minhas, minhas e deles...
Este dia que é tão bom por ser tão nosso.


                                                                                           03/05/2015
Querida e adorada mãe!
Adoro-te até... Sirius, a estrela com o dobro do tamanho do Sol e 25 vezes mais brilhante que ele.
Eu sou metade dela e tu és a outra metade dela. Somos as queens do world!!
Temos algumas zangas mas depois tu dizes-me "amote" e fica tudo resolvido. "Mãe, tu não sabes o quanto eu te amo o quanto eu gosto de ti, nem que eu morra assim "
                                                          Com muito amor,
                                                          Alice A.

Rita

Sem comentários: