terça-feira, abril 14, 2015

Xulés para adultos, o Quarenta e Dois

Desde Setembro que não falávamos de Xulés neste blog. Bem, verdade verdadinha é que, qualquer temática tem sido pouco abordada neste blog, sejam eles Xulés, opiniões e desabafos, actividades das Oficinas RANHA... Mas não pensem vocês que isso quer dizer que temos estado pouco activas ou atentas ao que nos rodeia, o tempo é que não chega para tudo e, neste caso, o blog muitas vezes fica para "amanhã", como o início da actividade física. E o tempo vai passando, e quando nos apercebemos estamos com projectos e com trabalhos em mãos e não partilhámos com as nossas visitas as novidades.
Neste caso não é uma novidade mas sim o relembrar que os Xulés das Oficinas RANHA são adequados para todas as idades. O Quarenta e Dois, por exemplo, saiu do saco xulézudo para ir, diretinho, para as mãos de uma fã incontestável das manas RANHA. A nossa amiga de longa data, uma "irmã" de quem nós temos sempre muitas saudades, porque apesar da proximidade as vidas de cada uma deixam também para "amanhã" o almoço que está sempre por marcar. É para a semana, Tina?
Quanto ao Xulé Quarenta e Dois, temos a certeza que está muito bem na sua casa solarenga, quem sabe a espreitar pela janela?... quem sabe ...
Quantos aos outros xulés, as novidades estão pra breve. Nos aguardem.
Ana Cristina

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ola.. esse xulé.. é o MEU.. LINDO... :) e claro que vamso almoçar para a semana :) estou á espera que vejam nas vossas agendas super preenchidas.
Beijinhos grandes.
tina

Unknown disse...

Tina, que saudades tinha de te ver por aqui...
Beijinhos e prometo que amanhã faço uma proposta de acordo com a minha agenda super preenchida.
Beijinhos da Ana Cristina