domingo, janeiro 02, 2011

Bom ano!

Ok, o mês de Dezembro não correu exactamente como eu esperava.
As actividades planeadas para fazer dia-a-dia, de acordo com o Calendário do Advento, ficaram talvez a um terço, porque os miúdos, especialmente a Alice, coleccionaram virus este mês - esperemos que tenham exemplares para o resto do Inverno.
As férias que eram para ser alteradas não foram, o que deu direito depois ao arrependimento do "macacos-me-mordam-se-mais-alguma-vez-que-possa-deixo-de-marcar-férias-entre-o-Natal-e-o-Ano-Novo".
A consoada que era para ser cá em casa, por vicissitudes de doenças familiares (que não as simples dos meus filhos) passou para outra... mas correu tudo muito bem, a vida é mesmo assim, sujeita a alterações, fossem todas como esta.
As prendas foram manufacturadas, o que deu muito trabalho, e os dias passaram-se o mais maravilhosamente possível...
Por todas essas razões, este blog esteve parado, manas ausentes para tudo o resto que não este espaço. Ficam então os desejos de que todos tenham passado umas Boas Festas... e que o ano 2011 que agora começa vos sorria...
Rita

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

espero que esses problemas todos de saúde sejam só a fruta da época e que passem rapidamente.

Para ti e para os teus, os meus desejos de um ano cheio de dias felizes.

Jorge

Unknown disse...

Olá Rita!
Estava à procura de alguma coisa na Internet quando me deparei com o nome Oficinas Ranha. O nome era-me familiar mas não estava a associá-lo a ti. Acabei por entrar no arRanha no Trapo e percebi que era a Rita que eu conhecia, principalmente depois de ver a foto do Manelzinho Natário:)).
Parabéns pela Oficina Ranha. Vocês têm coisas lindíssimas. Quando tiver uma prendinha para oferecer, faço a encomenda.
Parabéns também pelo blogg. Há peças verdadeiramente fabulosas, muito bem escritas e com imensa piada.Os teus filhos estão lindos ...
Cláudia Leite

Unknown disse...

Cláudia!!!!!

Que bom encontrar-te por aqui...! Sê bem vinda... Como estás? E a tua pequenota? E a adaptação a novos locais, novos colegas, novas vidas????
Fiquei verdadeiramente feliz com o teu comentário (a tua crítica, obviamente)... espero que regresses e que até possamos manter o contacto por aqui...
Beijinhos grandes, vou dizer à Van que "te encontrei"!!
Rita

rutinha disse...

bom ano minhas lindas!