A extraordinária aventura das duas irmãs Ranha pelo mundo da arte caseira.
sábado, setembro 18, 2010
Descanso, leitura...
... final de tarde na praia em terras de Além-Tejo. Eu sei que têm inveja, mas não tenham. Pensem que eu, este ano, ainda só tinha estado de férias em Maio.
1 comentário:
eu tenho um bocadinho...posso? so tive ferias em julho (que de descanso tiveram muito pouco) eheheheeh bjnos!
Enviar um comentário