segunda-feira, setembro 06, 2010

Acabou outra...

E pronto, acabou mais uma Festa do Avante. A 34ª. E eu fui a todas.
Como sempre, esta festa foi diferente das anteriores, ora porque houve faltas graves por motivos de trabalho, ora porque houve pessoal que lá foi passado muitos e longos anos, ora porque houve outros que lá foram pela primeira vez e tenho quase a certeza que lá regressarão.
Foi um fim-de-semana longo e cansativo, mas muito atento às novidades. E, por isso, ainda fizémos um brinde ao desfecho do julgamento do caso mais mediatico do nosso país e às suas conclusões. Mesmo que outras possam ser vir a ser tomadas.
Ana Cristina

5 comentários:

rutinha disse...

ana cristina estou estupefacta, foste a todas! beeemmm acho que isso é um feito que nem todos se podem gabar sim senhora!

Unknown disse...

Festa do Avante é ponto assente na minha agenda. E não há festa como a do Avante.
;)))) Ana Cristina

Unknown disse...

Rute, Rute:
Também fui a todas!!!! Desde bebé (porque tenho 34 e a festa fez 34, né)...! E até posso dizer que fui no ano em que a Alice nasceu... ela tinha 15 dias e mamava, mas o meu rapaz levou-me num intervalo de amamentação, só para eu poder dizer que não tinha faltado... fui só três ou quatro horas, enquanto ele dava umas voltas com a miúda no carro... mas fui!!!!
Rita

rutinha disse...

oh pá e eu que nunca fui! rita com 15 dias de vida do edu e ainda nao andava nem me sentava bem, por isso dou-te os parabens isso é que é empenho!

ps - para a semana há mais dos "7 dias" ;)

Unknown disse...

Rutinha,

Eu,nos 15 dias da Alice também ainda não andava nem me sentava bem... mas face à proposta do homem em levar-me umas horitas, acho que até me arrastaria caso fosse necessário! É que não há mesmo festa como aquela...
Rita