terça-feira, dezembro 01, 2009

Fomos ao teatro


Hoje fomos ver "O Corcunda de Notre Dame" ao TIL. Nunca tinha assistido a nenhum espectáculo do Teatro Infantil de Lisboa e sempre havia tido curiosidade sobre as suas produções.
Gostei. A peça está gira, animada, cómica, e fiel à única versão que eu conhecia, a da Disney. Tão fiel que, interiormente, optei por acreditar ser "A" versão correcta.
Quase sem nos apercebermos, foram quase duas horas de Alice silenciosa, de boca aberta, com excepção do momento em veio o intervalo e pediu para ir embora porque estava com medo. Do Juiz, calculei. Acabou por lhe passar e ela percebeu a necessidade de enfrentar o sentimento para compreender o destino de todas as personagens de que gostava.
Em resumo: achou o Phoebus muito bonito e até ir para a cama, tivemos direito a vários teatros e danças inspirados na nova história. Escusado será dizer que gostou e que temos agendado o aluguer do filme para o fim-de-semana.
Rita
*a foto foi tirada do site do TIL

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós andamos a precisar de programas desses!! Ah se andamos!

Unknown disse...

Fazes bem em ir com a pulga, Sónia... Ainda é caro... 10 euros os miúdos e 13 os adultos... e vai estar em cena até Junho. Mas aproveita, vale sempre a pena!
Beijinhos, Rita