quarta-feira, outubro 28, 2009

Notas soltas

1ª Nota... ou... Tenho amigos viajantes
Luísa, não entendi o Martinez e só mais tarde é que percebi que eras a querida Luísa dos olhos doces que há não quanto tempo partiu para a Holanda...! Como estás???? Como estão vocês??? O que têm feito??? Querem voltar ou habituaram-se às bicicletas?? Manda-me um mail (o endereço está aí do lado direito, depois através desse dou-te o pessoal) para podermos conversar... e trocarmos novidades das nossas vidas, já que o meu rapaz é tão desnaturado que nem se lembrou de ligar ao amigo no seu aniversário!!! Que saudades, quero saber de tudo...! Já conheces o blog da Mena, sobre os miúdos deles (também estão grávidos outra vez)...?
2ª Nota... ou... A resposta à D. Avó Irene
Quero tanto ter um dia netos que me procurem e me gostem (o erro é de propósito, não liguem), assim como a senhora tem...
3ª Nota... ou... O meu filho ficou disfónico
Quando se tem um filho que, mesmo antes de completar sete meses, fica quase sem voz (e não é de chorar!), aprende-se uma palavra fixe para substituir a "rafeirice" de dizer que o puto está rouco.
4ª Nota... ou... A minha filha é uma galdéria
Contava que o Ricardo da sala tinha cortado o cabelo e elogiava-lhe uma recem-descoberta beleza. Dizia, com um grande sorriso, que tinha decidido namorar com ele. E então perguntei-lhe pelo Martim, se ela já não namorava com o Martim. E vai ela, com grande desfaçatez:
- Eu quero é namorar com todos...!
5ª Nota... ou... A minha filha é uma mestre do calão
Há dois dias saiu da escola a dizer que qualquer coisa era "buéda gira", "buéda buéda". Foi a primeira vez.
6ª Nota... ou... A minha irmã caminha a passos largos para se tornar mestre
Estou ansiosa para que entregues a tese, minha querida irmã... temos saudades.

Rita

2 comentários:

luisa martinez disse...

rita, que querida!... :) sim, vou enviar-te um mail p contar as novidds. e qual é o blog da mena? bjnho *

rutinha disse...

essa do "eu quero namorar com todos" está demais!!!