segunda-feira, janeiro 21, 2008

WIP

WIP foi uma sigla que aprendemos na net, ou melhor, no flickr (esta coisa aqui do vosso lado direito que permite ver as nossas fotografias). Por lá, em grupos de artesãos muito mais hábeis, criativos e trabalhadores do que nós, "work in progress" é uma expressão muito usada para nomear um projecto no qual se labora.
Assim, apresento-vos o nosso próximo wip. É para uma amiguinha que está prestes a ter um quarto novo, só para ela, num espaço simultaneamente usado e novo na sua vida, um espaço que pelos vistos também irá ser preenchido de coisas novas usadas. Calculo que aos 10 anos um quarto seja uma grande conquista e ponho toda a dedicação neste desafio que eu própria lancei a mim mesma e que os pais dela... aventureiros... aceitaram...
Rita

2 comentários:

macati disse...

para mim seria uma aventura e de trabalhos! não percebo nada de pintura em madeira e tem muito espaço! teria medo de colocar coisas a mais ou a menos! sou mais de coisinhas pequenas...
:)
estou curioooooosa!

amigona avó e a neta princesa disse...

Ficamos à espera do resultado final...Se quiseres conhecer a história da minha Fló passa por lá...beijos...