sábado, outubro 28, 2006

As pausas também podem ser úteis

Uns momentos de desânimo, a necessidade de suspender as criações das Oficinas RANHA para encontrar o caminho que desejamos, o assentar de ideias, fizeram com que este blog (e as Oficinas) estivessem estado em stand-by na semana que passou.

Hoje, depois de uma conversinha rápida e de uma troca de emails para manter a nossa linha condutora e de uns telefonemas, o desânimo começa a transformar-se em ideias para dar continuidade às criações Oficinas RANHA. Na lista temos; um candeeiro para o quarto da Rita, umas calças de ganga para pintar, uma tela para fazer, algumas carteiras encomendadas e alguns projectos por iniciar ou concluir...

E mostro três anéis da Linha Bijuteria Oficinas RANHA. Feitos com almofadinhas pintadas e bordadas, que caracterizam as nossas peças, aplicadas a uma base de anel ajustável a qualquer dedo. Seguiram para a Loja.

Ana Cristina

3 comentários:

rutinha disse...

fico à espera de ver os resultados de tantos projectos!bjs e bom regresso!

Mónica Lice disse...

O fundamental é não desistirem!
Força e inspiração!;-)

Beijinhos de bom domingo!;-)

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Como se diz em inglês "don't desanimate" :) As pausas são sempre muito proveitosas, e, no vosso caso, acredito piamente que vão continuar cheiinhas de projectos lindos e originais!
Muuuitos beijinhos!