domingo, maio 07, 2006

O dia de hoje

Ontem já bem tarde, enquanto trazia a Alice ao colo para casa, tive uma recordação daqueles que nos assolam muito de quando em quando... Era eu que ia ao colo, a entrar nas escadas da casa dos meus pais, aconchegada ao pescoço quente de alguém e a pensar no bom que era não me obrigarem a subir as escadas a pé...
Hoje, ainda há pouco, a Alice estava acordada mas com muito sono, e assim que a tirei do "ovo do carro", agarrou-se logo a mim e pousou a cabeça no meu ombro. Ficou de olhos abertos e sou capaz de apostar que se já soubesse andar, pensaria o mesmo que eu há muitos anos.
Quanto a mim, percebi que a partir de agora e durante muitos anos, o colo que lhe vou dar vai-me trazer à lembrança a mesma boa recordação do colo que me deram...
Comemoro o dia da Mãe pela primeira vez. E é bom.
Rita

4 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom... ficará sempre essa recordação... boa semana...

Mónica Lice disse...

Espero que o teu dia tenha sido inesquecível!
Aproveita todas as sensações que puderes!:)

Beijinhos.

Alma Minha disse...

Feliz dia da mãe!
Goza bem estes momentos... são únicos...e passam tão depressa!

Unknown disse...

Amigona,
A lice,
Alma Minha,
Muito obrigada pelos desejos de um bom dia... na verdade, não houve até agora, um dia que não fosse verdadeiramente bom e inesquecível desde que tenho a Alice comigo...! Claro que o facto dela ser tranquila e calma também ajuda a que tudo corra bem, é preciso não esquecer... Mas a experiência tem sido fabulosa, aconselho vivamente!!!!

Pendurocalhas,
Obrigado pela visita e desejos de um resto de gravidez feliz!

A todos,
Que tenham passado um boa dia ontem, como mães ou não... afinal, é um dia que partilhamos desde que nascemos... como filhos!

Rita